SENAI-SP oferece vagas gratuitas em cursos semipresenciais 
As inscrições vão de 26 de julho ao dia 08 de agosto

A Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves, localizada no bairro do Ipiranga está com vagas disponíveis para o curso semipresencial e gratuito de Auxiliar Administrativo.
O curso será realizado na modalidade semipresencial, ou seja, com 80% das aulas online e 20% presenciais (às terças-feiras, das 13 às 17 horas).
As vagas gratuitas contribuem para a geração de emprego e de renda a partir da qualificação profissional, principalmente para pessoas desempregadas ou que estão precisando entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.  
Para ter direito à vaga gratuita é preciso ter no mínimo 16 anos e renda per capita igual ou menor que 1,5 salário mínimo estadual (tendo como base a faixa 2, correspondente a R$ 1.183,33). Vale lembrar que a manifestação do interesse não garante o acesso à vaga; os candidatos serão aprovados após avaliação dos pré-requisitos que variam de acordo com cada curso. 
Caso o número de inscritos supere o total de vagas disponíveis, haverá uma classificação com base em: emprego, terão prioridade os candidatos desempregados; escolaridade, terá prioridade quem cursou, no máximo, o ensino médio; e renda, serão priorizados os candidatos de menor renda per capita. 

Fique atento ao seu e-mail, pois se classificado, receberá uma mensagem com as instruções para matrícula.

Para saber mais e realizar sua inscrição acesse: 

https://bit.ly/SENAI-gratuidade-qualificacao-auxiliar-administrativo